sexta-feira, 22 de julho de 2011

A 3ª Melhor Boate do Mundo é BRASILEIRA!

GREEN VALLEY

Green Valley, super club em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, é uma casa especializada em música eletrônica que inaugurou em novembro de 2007. Desde então, traz para o Brasil os maiores nomes do E-Music mundial alcançando o patamar internacional que a levou a ser considerada em 2010 um dos sete melhores clubes do mundo segundo o IDMA , International Dance Music Awards, e em 2011 o 3° Melhor Club do Mundo pela conceituada lista da revista britânica DJ Mag, a mesma que lista anualmente os melhores DJs do planeta.

Green Valley já ganhou ainda seis Cool Awards, o maior prêmio do entretenimento do Brasil, e o DJ Sound Awards em 2010, o maior prêmio do e-music na América Latina.

A estrutura do Green Valley conta com pista, camarotes de grupos, área vip e lounge.

A área do DJ é privilegiada com amplo espaço para a performance do astro da noite . Painel de led de última geração com mais de 30m² e efeitos especiais fazem parte do cenário considerado por nomes como Armin Van Buuren, Steve Angello, Erick Morillo, Carl Cox, Fedde Le GRand, Eddie Halliwell e Martin Solveig como o melhor do mundo.

Ao todo, seis bares estão espalhados por toda a área do club que, em formato de tenda, tem boa parte de sua estrutura coberta, mas com laterais abertas para um espaço verde, totalmente envolta na mata atlântica. Na luxuosa e confortável estrutura da casa destaque para um super banheiro feminino na área VIP com 150m² que oferece, inclusive, cadeiras especiais para atuação de cabeleireiros e maquiadores, além da distribuição gratuita de itens como amarradores de cabelo, absorventes higiênicos, meia-calça, e demais itens de “primeiros-socorros” feminino.

Faz parte ainda do complexo do club Green Valley a GV Store, loja de gifts da grife Green Valley.

Objetos criativos, funcionais, alegres e ecológicos compõem o catálogo da marca. São t-shirts, bonés, chapéus, toalhas, copos, canecas, lápis, canetas, chaveiros, chinelos, sapatilhas e outras opções com a exclusiva qualidade Green Valley.

Green Valley tem ainda seu próprio programa de rádio e a GV Magazine, sua própria revista.

A arquitetura e decoração da casa são assinadas pela premiada arquiteta Karen Shauffert e a junção harmoniosa de natureza e luxo fazem do Green Valley um lugar único no planeta.











Nenhum comentário:

Postar um comentário